PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

#Recomendo

#Recomendo

HOMICÍDIO EM PATOS-PB

MÃE DE 5 FILHOS É MORTA A TIROS NA PORTA DE SUA CASA

Maria Daguia Rodrigues Golveia, 31 anos, foi morta por desconhecidos, por volta das 12h:10m deste sábado 16 de novembro 2013 quando estava sentada numa cadeira na porta de uma residência,
provavelmente onde morava com familiares, no conjunto novo, Batuel Palmeira, próximo ao Dona Milindra por traz do SESI. 
As informações, como sempre, são vagas em relação ao crime, pois "ninguém viu, ou ouviu nada". Porém, a polícia em diligências com intuito de elucidar mais esse crime violento em Patos já está de posse do nome de um suspeito. Para não atrapalhar as investigações as autoridades preferiram não divulgar mais informações a respeito.
Pelo que consta, Daguia conhecida por "Nena", que era albergada da justiça, estava sentada na porta de casa quando o criminoso chegou e sem nenhum motivo aparente efetuou os disparos certeiros que conseguiram lesioná-la na altura da virilha, peito e cabeça. Apesar de uma equipe do Samu ter chegado ao local, minutos após o crime, a mulher já estava morta.
Depois de praticar o homicídio o criminoso evadiu-se do local tomando rumo ignorado até o momento pela polícia. Apesar do horário da atrocidade contra essa vítima, moradores preferem se manter em silêncio temendo represálias. Pelas características muita gente viu a violência de perto, mas ninguém comenta o assunto com a polícia. Daguia não vivia mais com o companheiro, era albergada e mãe de 5 (cinco) filhos.



Fonte:Portal Folha do RN do Portal Patos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário