PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

#Recomendo

#Recomendo

'Meu pai não vai durar na prisão', diz filha de Genoino

Miruna Genoino afirma que não tem mais esperanças de o STF autorizar o pai a cumprir prisão domiciliar

Filha do deputado federal José Genoino, um dos condenados do mensalão, Miruna Kayano Genoino disse não ter esperança de que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorize o petista a cumprir a pena em regime domiciliar. "Esperança eu não tenho. Meu pai não vai durar na prisão", afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Laudo de junta médica diz que Genoino não tem doença grave
Peritos da Câmara não veem motivos para aposentar Genoino por invalidez
Agência Brasil
Miruna entre o irmão e a mãe em frente à Penitenciária da Papuda (18/11/2013)
Preso em 15 de novembro e levado a um hospital após um pico de pressão, Genoino - que é cardíaco - teve dois laudos médicos desfavoráveis na semana passada. Ambos concluíram que a enfermidade não é grave e que dispensa o tratamento em casa, apesar de exigir monitoramento constante.
"Agora questionam se a gente está usando a doença dele como estratégia. Isso é muito duro porque, se eu pudesse escolher, mesmo com meu pai preso e a gente longe dele, se ele estivesse bem de saúde, eu escolheria isso", disse Miruna.
'Barbosa tem o que queria', diz filha de Genoino
Além de criticar a tramitação do processo e a forma como as prisões foram conduzidas pelo STF, Miruna disse que a mídia tem uma parcela de culpa relevante no caso. "Meu pai teve muitas decepções. Mas com a mídia ela foi devastadora, o coração dele começou a rasgar ali. Ele tem uma mágoa profunda, uma dor com tudo o que é publicado. Quando os jornalistas ficam lá fora de casa, essas manchetes, essa agressividade, esse recorte da realidade é um punhal para ele."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário