PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

#Recomendo

#Recomendo

A PÊIA ROLOU NO CENTRO!!!

ELE FOI OLHAR BRIGA DE CASAL E ACABOU LEVANDO UM SOCO NO OLHO

Motociclista é agredido por observar briga de casal em carro, em Goiânia
O técnico em computadores Eliezer dos Santos denuncia um caso de violência no trânsito em Goiânia. Ele afirma ter sido agredido com uma chave de fenda durante uma discussão com um motorista na Avenida T-48, no Setor Bueno. O motociclista quase teve os olhos perfurados. A Polícia Civil investiga o caso. A briga aconteceu na última quinta-feira (23).
Segundo o técnico, ele conduzia uma motocicleta pela avenida quando um carro parou atrás dele. Eliezer ajeitou o retrovisor para ver o rosto do motorista que, segundo ele, discutia com a mulher que estava ao lado dele. “No momento que eu olhei no retrovisor ele gesticulou pra mim: ‘Que foi que você está olhando?’. Aí eu peguei e disse para ele: ‘Não tô olhando nada’. Nesse momento, ele jogou o carro pra cima de mim, quando eu subi em cima da calçada. Ele já desceu pra cima de mim me agredindo, me atacando. A gente começou a brigar ali e eu tirei o capacete, acertei ele, tentando me defender para ver se resumia naquilo ali”. Em seguida, o motorista voltou ao carro e pegou uma chave de fenda, com a qual atingiu Eliezer. Nesta terça-feira (28), os olhos do técnico continuam inchados e ele ainda não pode trabalhar. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial. A chave de fenda foi apreendida pela polícia. Em depoimento, o acusado alegou ter usado o objeto para se defender. O delegado Everaldo da Silva, que investiga o caso, afirma que ainda vai ouvir outras testemunhas. “Ambas as partes foram vítimas, agressores mútuos. Nós já pedimos o relatório médico para a partir de então verificar se houve a lesão leve ou a lesão grave. E ai nós vamos ver se vamos instaurar um TCO ou então o inquérito policial”, explica. Para Eliezer, a situação serviu como um alerta. “Que sirva de exemplo para todos que estão andando nesse trânsito, em Goiânia é um trânsito complicado. Quando a pessoa ver alguma coisa desse jeito que aconteceu comigo, que não pare nem para olhar, sai fora para evitar confusão." Fonte: G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário