PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

#Recomendo

#Recomendo

Equipe de funkeiro é expulsa de voo da TAM

MC Lon e seis membros de sua equipe foram levados a posto da PF e alegam mal-entendido; avião que seguia para SP retornou a Confins para o grupo desembarcar

O cantor de funk MC Lon e seis membros de sua equipe foram expulsos do voo JJ3345 da TAM, que partiu do aeroporto internacional de Confins, em Minas Gerais, às 10h30 de segunda-feira (28) com destino a Guarulhos, em São Paulo. A companhia aérea atribui a saída dos passageiros ao “comportamento inadequado do grupo”. A assessoria do artista afirma que o episódio se deve a um mal entendido.
Divulgação
MC Lon
O piloto fez o retorno após cerca de 20 minutos de voo. O grupo desembarcou e foi conduzido ao posto da Polícia Federal. Segundo a Superintendência da PF, foi registrada ocorrência por indisciplina. Após prestarem esclarecimentos, cantor e equipe foram liberados por não possuírem antecedentes criminais.
“Houve um desentendimento. Uma brincadeira que estavam fazendo entre eles e um comissário de bordo, do sexo masculino, achou que era com ele. Foi constatado que foi somente um mal entendido. A confusão não foi nem com o MC, mas com um dos meninos da equipe. Ele também saiu (da aeronave), porque era a equipe dele”, afirma Gabriel Miquelini, assessor do artista.
O voo decolou novamente às 11h48 e chegou ao destino às 12h42, segundo a TAM. De acordo com Miquelini, o grupo embarcou para São Paulo em outro voo da mesma empresa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário