PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

#Recomendo

#Recomendo

DENÚNCIA

Por Manoel Assunção Assunção

Policia Militar do Rio Grande do Norte faz serviço de capangagem para a Empresa ETX, do Grupo UBX Enterprises.

É lamentável, mas um grupo de policiais militares do Rio Grande do Norte, sem farda, sem ordem judicial e fortemente armados comandados pelo Soldado Sérgio e por outro por nome de Wellington, afirmando que são do Serviço Reservado da Polícia Militar do Grupo Especial - P-2, lotados em Mossoró e estão, neste momento fazendo serviços de CAPANGAGEM para a empresa ETX Driling, que faz serviços de perfuração e sondagem de petróleo, na base de Mossoró.

Os policiais afirmaram que usarão a FORÇA para dispersar a greve que já dura 4 dias.

O SINDIPETRO-RN já fez contato com Comando de Policiamento do Interior e amanhã fará uma visita ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

A greve na ETX se dá pelo descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho, pelos constantes atrasos de salários e benefícios, pela insegurança das instalações e pelos maus tratos e assédio moral das gerências, dos supervisores e encarregados de sondas.

O SINDIPETRO-RN fará visitas na DRT, no MPT e na Petrobras, denunciando as péssimas condições de trabalho e a insegurança das sondas que estão completamente fora das normas aplicáveis as suas atividades. –

José Araújo Coordenador Geral SINDIPETRO-RN
Diretoria Colegiada
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário